Android Data Recovery»SOBRE O APLICATIVO«
Título: KeepVid Pro
Versão: v7.1.2.1
Build: xx
Crack/Serial: Não precisa
Idioma: Multi
Desenvolvedor: keepvid
Servidor: Torrent
Categoria: Utilidades
Tamanho: 81MB
S.O.: Windows
Ano de Lançamento: 2018
Atualizado em: 29/08/2018

W
Aplicativo testado no Windows xp/7/8/8.1/10

 

 

Sobre o aplicativo: O KeepVid é uma ferramenta que procura e baixar arquivos de vídeos em praticamente qualquer site que não tenha travas de DRM. Com ele, você pode fazer o download dos seus clipes favoritos, por exemplo, para manter offline no seu computador. De acordo com as regras do app, a distribuição desse conteúdo é proibida, sendo apenas para uso pessoal.

Para começar a baixar os vídeos, você pode usar a URL direta para a página de qualquer vídeo ou abrir o browser integrado (a aba “Videos Online”) e procurar nos sites suportados — praticamente qualquer serviço que tenha conteúdo em flash ou sem DRM é compatível com o KeepVid. Quando ele identifica um item que pode ser baixado, um botão de download aparece na tela.

Clique nesse botão para escolher a qualidade do material e então começar o download. O progresso disso é mostrado na aba “Baixar”, sendo que na versão de avaliação você pode transferir apenas cinco vídeos. Depois de baixar tudo o que você quiser, é possível fazer a conversão de cada item usando perfis prontos ou formatos.


Caso haja algum problema de reprodução K-Lite-Codec-Pack
Melhore o desempenho do seu download usando µTorrent Pro


:: Baixar KeepVid Pro ::

https://2.bp.blogspot.com/-ozfPGTmxjHY/WDsNwp405sI/AAAAAAAAGtA/J-lf9yK5UpoXBNYzTQ45sZXk4QnF4WPOgCLcB/s320/DOWNLOAD%2BTORRENT.pngDownload ou Magnet Linkhttps://1.bp.blogspot.com/-I9z7Nj4RwyQ/WDsLsCJMLXI/AAAAAAAAGss/0XRZtMOjbs4IMuiyARkMTon3mrglJYwgwCLcB/s320/DownloadTorrent.png


:: Instalação KeepVid Pro ::
1° Passo: Desative o antivírus até concluir todos os passos!
(os antivírus podem considerar o crack/patch como vírus)
2° Passo: Execute o arquivo “keepvid-pro_full2578;
3° Passo: Reinicie o seu computador se for solicitado;
4° Passo: Reative o antivírus.
ISSO É TUDO PESSOAL!